Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

|=]

Acho que existe algum tipo de perseguição entre frio e minhas roupas. Porque sempre que eu vou sair com uma saia, um vestido curto ou um short (hihi primeira vez que mamãe ia deixar eu sair de short) FAZ TEMPO DE CHUVA! É muito triste, porque agora está ventado e está meio frio, então não vai dar pra eu ir com o short que eu queria =/ (depois eu tiro uma foto com ele.. é muito liiindo!)


Sim, eu amo chuva, eu amo frio e amo como quando o céu fica nublado e com nuvens negras. Enfim, esse tempo é maravilhoso.





Por enquanto é isso, mais tarde eu volto. Bjbj!!





Ao som de:
The Beatles - All My Loving
Pearl Jam - Soldier Of Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quero desesperadamente ser uma sacudidora de palavras para o mundo."
Markus Zusak