Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Feliiiiiiiiiiiz!

Tive um dia extremamente feliz no sábado! Já disse aqui que eu amo aquela pessoa, muito especial pra mim pra falar a verdade.
Sabe quando você está conversando com aquela pessoa e, de repente sai um 'te amo' da boca dela e você não lembra do quê nem o quê estavam conversando? E que tudo ao redor fica desfocado e tudo o que você consegue escutar é som do seu coração batendo tão forte que parece que vai explodir? E que tudo que você consegue fazer é ficar lá, tentando absorver a informação? E que depois que você entende, realmente, o que foi dito, solta o ar que nem percebia que estava prendendo? E que a única coisa que passa pela sua cabeça é se aquilo estava mesmo acontecendo de verdade? E que a única vontade que você tem é de abraçar e beijar aquela pessoa, e ficar assim juntinhos por tempo indeterminado? E que você só quer saber daquela pessoa e de mais ninguém? E que ninguém tem o mesmo encanto e nem o mesmo efeito que aquela pessoa tem sobre você? E que ninguém faz com que você sinta o que aquela pessoa te faz sentir? E que naquele momento, não sai nada da sua boca porque você ainda está sem conseguir pensar em coisa alguma? Pois é, eu sei como é. Eu tive um dia assim e tenho uma pessoa assim. Que eu tenho medo de magoar, de decepcionar e de errar. Medo de não poder abraçar, de não poder beijar, de não poder estar junto, medo de não poder amar. Medo de não te fazer bem como você me faz e de não te fazer feliz como você me faz..
É isso, estou muito feliz.

Amo você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quero desesperadamente ser uma sacudidora de palavras para o mundo."
Markus Zusak