Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Voltei rápido.. E disse que esperava que nenhum traço da minha tristeza estive no próximo post. Agora é mais confusão que tenho comigo. Tristeza? Ainda. Estou irritada com minha alta capacidade de fazer as coisas sem pensar no que pode acontecer ou no que os outros vão pensar. Queria muito não ligar para o que ninguém pensa, seria mais fácil. Mas nada que eu realmente quero é fácil. Estou magoada com a minha capacidade de não conseguir explicar as coisas para que o que realmente acontece. Realmente, tenho que prestar mais atenção às coisas que eu faço. Talvez se eu parar de fazer as coisas, melhore um pouco. Talvez se eu ficasse quieta no meu canto.. sem falar, ou escrever, nada. Mas eu sei que não dá certo. Não quero fazer nada que fiz da última vez. Acho que meus tornozelos e parte dos meus braços agradeceriam.
Mas isso foi no passado. Uma tremenda idiotice. Uma coisa sem fundamento. E isso nao vai voltar a acontecer. Ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quero desesperadamente ser uma sacudidora de palavras para o mundo."
Markus Zusak