08 novembro 2012

xD


Demorei, não muito tempo, mas voltei. Não vim antes, não por não ter o que dizer, mas porque estou pegando o tempo de que eu vinha postar aqui, pra estudar um pouco. Aliás, era pra eu estar estudando pra minhas provas de matemática e biologia. Mas não estou conseguindo fazer as contas ainda.

Enfim, passou o Dia das Bruxas e esse ano eu fiquei inteira. Nenhuma cicatriz, doença e nada de hospital. Desde que eu tinha 10 anos, acontece alguma coisa comigo no Dia das Bruxas. Com 10, operei da apendicite. Com 11, trinquei o pulso direito. Com 12, trinquei o pé direito. Com 13 não me lembro de ter acontecido alguma coisa. Com 14, um corte de cinco pontos no joelho direito (e foi mais para o começo de novembro). Com 15.. bom, o ano inteiro foi dia das bruxas (quem me dera poder apagar ele da minha vida). Com 16, ainda não aconteceu nada. Mas, não vou arriscar. ;s hehehe

Ah, e como eu amo nadar! É o meu esporte favorito. Quando eu entro na água, sinto como se estivesse voando (é, viajei agora, mas é assim mesmo que eu me sinto). E no feriado do dia 2, teve uma competição da escola e eu nadei. Na verdade, eu sempre nado. Em 2009 e 2010 eu também nadei. E ganhei ouro nos dois anos! E, na verdade, eu sempre ganho. Hahaha. Mas eu não tenho culpa de ninguém ser melhor que eu, ora. E é tão bom quando a gente está quase chegando, e todo mundo fica gritando seu nome.. 
Com todo mundo torcendo por você, isso é tão... gostoso!


Ah, e agora eu estou com mania de falar ‘ora’ e ‘ow’. Horrível, mas não consigo me fazer parar de falar isso.

Sábado. ENEM. Horrível. Ok, esse ano eu fiz de treineiro e pá, só pra saber como é que é mesmo. E a única coisa que eu estou sabendo até agora, é que eu tenho é que meter a cara nos livros (!!!DA ESCOLA!!!) e parar de pensar (muito) em qualquer outra coisa que não seja (ok, me perdi por trinta, ou mais, segundos, apenas porque eu acabei de receber um sms do meu amor da minha vida. Exagerada? Nãonão, magina) passar em alguma faculdade estadual. Mesmo que seja a UEMG. Não vou fazer o que eu quero mesmo, então vou fazer algum que eu acho que me interesso. Direito, talvez. Tenho cara de advogada? Juíza? Promotora? Pra ter profissão não precisa ter cara, é só fazer o que gostar. E se eu não gostar? Faço como todas as coisas que eu não gosto. Aprendo a gostar. Enfim, cheguei para fazer o Enem com a bunda redonda, saí com ela retangular. Mas saí de lá, suficientemente, feliz por saber que eu inteligente o bastante para nunca, na minha vida, ter pensado em pegar uma corzinha com a luz incandescente do meu quarto. E à noite, era para eu ter ido no Alvorada jogar basquete (a gente perdeu ¬¬).. Só que eu fui no Lago e Sol com meus pais. E o Raphael também foi *u*.
(parte de cima, escrito ontem à noite)

E outra, eu voltei a roer unha. Não sei.. eu só faço isso quando estou nervosa, ansiosa, preocupada ou irritada. Ainda não sei qual das opções acima está comigo. E também não sei porque estou assim, talvez até sei.. mas não quero pensar nisso (é pura paranoia).

Domingo. A mesma coisa. Enem, foda. (por falar nisso, eu tenho que corrigir a segunda prova) Minha redação foi um cocô de cabrito. E a nota também vai ser um cocô de cabrito. Um zero redondinho. hehe..
E eu fui pra casa do Rapha. Adoro ir lá. Eu esqueço de tanta coisa que me chateia.. Ele me faz muito bem, já devo ter dito isso aqui. 



E terça teve outro jogo de basquete. Uma louca me jogou no chão e eu machuquei a mão, mas só ta doendo, nem aconteceu nada demais.

E sim, a gente perdeu. Mas foi de 15x12, e nem foi tão ruim assim.


Aiin, ta uma chuvinha tão boa agora..! Que dá até preguiça de estudar. Dá vontade é de comer chocolate, ler e ouvir música. Ah, e falando em música, estou escutando Capital, Nenhum de Nós, Jota Quest, Cazuza, Legião e Ultraje. ;D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quero desesperadamente ser uma sacudidora de palavras para o mundo."
Markus Zusak


- Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa te visitar!