Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

;)

IIIIHUUUUUUL!! Vim aqui hoje pra falar nada. To bem, to legal. E não, não esqueci do que aconteceu no post anterior, na verdade, eu nunca esqueço das coisas.. posso esquecer as palavras, mas nunca esqueço como me senti na hora. Ainda me dá uns frios na barriga, mas não é nada de mais.

Mudando de assunto.. To a fim de voltar a escrever. É, escrever historinhas. Agora que é férias, provavelmente os livros que eu tenho pra ler vão acabar rapidamente. Se eu escrever mesmo, vou postar os capítulos aqui. Mas é só uma ideia (eu mesma me dando esperança).

Ah, saí do Leo. É, nunca disse nada sobre aqui, mas mesmo assim, to falando.

Ah.. acho que é só isso... hashuahusa tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quero desesperadamente ser uma sacudidora de palavras para o mundo."
Markus Zusak