Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Playlist: new tag

Eu gosto muito de ouvir músicas (quem não?), e estava aqui parada pensando em como reorganizar meu quarto mais uma vez quando decidi fazer uma nova tag aqui no blog.
Vai ser assim: vou trazer algumas músicas que gosto/conheci algumas vezes no mês. E vou começar já!

Essas são algumas músicas que estou ouvindo por estes dias; tanto nacionais quanto internacionais.


Leoni - É Proibido Sofrer


Arctic Monkey - Fluorescent Adolescent


Seu Jorge - Seu Olhar


The Royal Concept - On Our Way



Espero que goste! =]

4 comentários:


  1. The Royal Concept eu não conhecia e AMEI conhecer !! E curti seu blog viu !!! Pelo jeito vc tbm é uma adepta a mudar a decoração toda hora kkkkkkkk meu quarto nunca esta bom o suficiente !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, obrigada! Pois é, meu quarto nunca está como eu o imagino ser ideal para minhas bagunças, e pior: eu divido meu quarto com minha irmã, e ela nem sempre deixa eu mudar. =/
      Eu também não conhecia The Royal Concept, comecei a ouvir faz uma semana. Se tiver alguma sugestão, vou gostar de ouvir. =]

      Excluir
  2. aaaaaai que tudo essa playlist. adoooooorei amiga!

    ResponderExcluir

"Quero desesperadamente ser uma sacudidora de palavras para o mundo."
Markus Zusak