Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

E aí, 2015?!

É de lei ter algum post de fim de ano falando do ano que se aproxima, sempre. E eu vou fazer o meu.


Pode-se dizer que 2014 foi um bom ano. Conheci novas pessoas. Fiz coisas novas. Também continuei fazendo coisas que eu já fazia antes. Vi muitos filmes com meu namorado. Fiz gordices. Tive momentos maravilhosos, mas minhas crises não me abandonaram ainda. Li muitos livros. E passei no vestibular (acho que isso foi o mais importante para mim, o que me deu muito frio na barriga).

Imagino que 2015 será ainda melhor. Essa nova fase da minha vida, que é a universidade, vai me mudar muito, pois nossa vida são feitas de mudanças, ainda bem! Sei que vou amadurecer mais um pouquinho, são novas responsabilidades a serem cumpridas agora. E o melhor: não vou mais precisar estudar Física, Química nem Matemática, pelo menos por enquanto (desculpe, Pedro Paulo, suas aulas são maravilhosas, mas a matéria que você ensina me desgasta).

É isso, acabo esse ano com a sensação de dever cumprido. E darei início ao próximo ano com novas chaves para abrir as portas que preciso abrir, e quem sabe umas a mais. Dou início com o desejo de tornar 2015 um ano muito divertido!

A única coisa que necessito agora é um emprego, pois livros não caem do céu.



Sim, galerinha, eu dei uma sumida. Fiquei sem inspiração esse mês, acho que de ansiedade, mas voltei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quero desesperadamente ser uma sacudidora de palavras para o mundo."
Markus Zusak