Mundo em que habito


 "Pássaros criados em gaiolas acreditam que voar é uma doença."
Desconhecido

Carrego alguns verões na mochila, nada muito pesado. Sou mineira, do interior, e falo uai. Aquariana típica, com aquele gênio liberalista e um pouco revolucionário. Muitas vezes sou do contra, ora por querer, ora por saber que não preciso nem sou obrigada a concordar com tudo. Cursando Comunicação Social na Universidade Estadual de Minas Gerais - UEMG (enfim uemguiana). Ler é uma paixão. Escrever é uma consequência por tantos pensamentos incontrolados. Penso muito sobre tudo, mas ainda não cheguei à conclusão alguma.




E este é o Raphael. Meu melhor amigo, namorado, companheiro e mais outras coisas. Tem coisas na vida que trazemos conosco. E ele é uma das pessoas que sempre levarei comigo. Minhas infinitas incertezas são desfeitas quando estou com ele. Fico espantada com a maneira como damos certos juntos. É inexplicável o tamanho dos meus sentimentos por ele. ownt 







SOBRE O BLOG


Criei o blog no dia 1º de Outubro de 2012 com a finalidade de passar para algum lugar, além da minha agenda - que antes era um  bloquinho de notas (brinde da revista Witch. Sim, eu comprava! *-*), caderninho pequenino, depois folhas, agendas e agora blog -, o que eu sinto. Bom, agora está bem diferente do que era no começo. Estou escrevendo textos, crônicas, contos, para tirar de mim (ou dividir com alguém) meus medos, anseios, sonhos e crises através dos meus personagens. Pode ser que minhas palavras saiam uma porcaria, mas é - mais ou menos- exatamente essa porcaria que está na minha cabeça.

E, não menos importante, porque e o que é "Nepente"? Segundo minhas informações, nepente vem do grego e significa, no sentido literal, "que faz desaparecer a dor". Algo que ajuda a esquecer a tristeza e o sofrimento. Acho que é isso que acontece comigo quando escrevo e que é esse o propósito do ato de escrever. Sentir-se aliviado.

É isso.


Ler o que eu escrevo não te mostrará quem eu sou, mas revelará um pouquinho de mim. 



Facebook  --  Tumblr  --  Instagram  --  Skoob  


3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaah, adorei!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você é muito bonita!
    O que irá cursar? Começo a minha graduação em Jornalismo em breve. Adorei seus textos, e seu cantinho, favoritei aqui, passarei todo dia.
    Boa sorte, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Jacque! Agora estou meio indecisa, não quero mais direito, vou fazer cursinho e prestar CS ou Jornalismo. Mas tenho um tempinho ainda.
      Fico super feliz que tenha gostado daqui. *-*

      Excluir

"Quero desesperadamente ser uma sacudidora de palavras para o mundo."
Markus Zusak


- Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa te visitar!